quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Precipício


Menina Céu cada vez mais se transforma num precipício. Seu instinto predador está voraz. Não perdeu o tino da sensatez, mas se lançou definitivamente nos braços do prazer. Despirocar de vez pode significar sua queda no precipício. E isso, com certeza, não vai fazer, pois colocaria em risco tudo o que gosta, caçar. Inclusive, reduziu suas obrigações trabalhistas, flamando igual ao seu chefe, resumindo a semana a um pit stop na segunda, terça e quarta, pra exercitar sua arte.
O seu problema não é saúde e nem glamour. É dinheiro. Como gostar de falar.
Coisa simples, né?
A conquista mais recente é um "alemãozinho", de modos requintados, e que frequenta locais diletos da burguesia brasiliense. Menina Céu não tem demonstrado muito entusiasmo com essa conquista, alegando que o ato termina logo no stripe. Isso a tem levado a "repensar a relação", piscando com a volta pra casa. Ou seja para os braços do negões, eles, sim, capazes de fazê-la rodopiar pelos salões da capital federal, fechando a noite com cavalgadas homéricas, que duram horas a fio.
Chamem os bombeiros!!!
Nessa altura da peleja já deve ter voltado à origem, pois o relato é do início do mês, quando passamos por lá e, pra ela, tempo é prazer.