sexta-feira, 21 de maio de 2010

Elos


O sitio seculodiario.com, de 20/05/10, deu pista pra o repentino caso da deputada estadual, Aparecida Denadai (PDT), com a prefeitura de Presidente Kennedy, paraíso da farra dos royalties.
A parlamentar é a que se deslumbrou com o breganejo Leonardo, que conheceu em Vitória, voando juntos depois pra Cachoeiro de Itapemirim, de onde seguiram em carro pra um show em Jaqueira, comunidade de 100 casas aproximadamente, pago com o dinheiro dos royalties do petróleo que cai do céu em Kennedy.
A nota:

" Ligações perigosas

Há muito mais por trás das gastanças do prefeito de Presidente Kennedy (extremo sul do Estado), Reginaldo Quinta (PTB). No contrato para manutenção de automóveis, por nada menos do que R$ 81,6 mil por ano para manter cada um dos 64 veículos próprios, chama atenção o nome do sócio/proprietário da empresa que papou a bolada, a Impacto Máquinas, Equipamentos e Serviços Ltda. Trata-se de Aldo Martins Prudêncio, que vem a ser o irmão da chefe de gabinete da deputada estadual Aparecida Denadai, Luciane Prudêncio, e também do prefeito de Santa Leopoldina (região serrana), Ronaldo Prudêncio (PDT). Devido a relações estreitas com os dois prefeitos, não resta dúvidas de que, na jogada de Kennedy, há as impressões digitais da deputada. No esquema político de Aparecida sempre figuraram membros da família Prudêncio, ocupando cargos em seu gabinete logo que ela assumiu o mandato na Assembleia Legislativa. A eleição dela se apóia no grupo do ex-prefeito assassinado Aldo Prudêncio, uma das figuras mais populares de Cariacica. Originariamente com base eleitoral somente no município, Aparecida ampliou seu campo para os dois outros municípios. As coincidências não são à toa. Ainda mais em tempo de se fazer caixa de eleição."

http://www.seculodiario.com.br/exibir_socioeconomicas_a.asp?id=547