sábado, 28 de fevereiro de 2009

Menina Céu

É muito bom quando alguém de alma limpa cruza sua vida. Estou falando de humano. E, todo humano, na essência da sua natureza, é cópia única nas suas virtudes e fraquezas.
Menina Céu, ao lado, mora e trabalha em Brasília. No começo - nos conhecemos há cerca de dois anos - era a "rainha, o furacão da 302 N". Agora, após uma repaginada, foi elevada a condição de "Menina".
Mesmo em "repouso", não faltou com a obrigação do que mais gosta de fazer, amassar e ser amassada por seus "negões", pra acordar no dia seguinte com um largo sorriso e a pele sedosa.
Outro esporte favorito seu é o forró. É pra isto mesmo: caçar. E carrega a mulher dos outros.
Tem sempre uma trupe ao seu redor. Ao contrário do seu chefe, seco e sisudo, Menina Céu esbanja humor, alegria, compreensão e contemporiza, características que atraem e cativam as pessoas, humanizando a convivência no apartamento que administra.
Seu mais recente troféu é a Gabi, sua neta, pra dar continuidade a sua linhagem.
Também adotou a Biscoito, zumbi da quadra, viciada em jogo do bicho, figuraça, como sua auxiliar de serviço. Ela, como nós e tantos outros, formam o seu exército de seguidores.
Vida longa, Menina Céu, é o nosso desejo, meu e da Paula, pra continuar forrózando nas pistas e despertando olhares desejosos.
Continua vivo o projeto do seu busto pra ser colocado na entrada da quadra.
Ah, sim, Menina Céu é trabalhadora, competente e responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário