terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Afroxa, Maurício


-Afroxa um pouco, Mauricio. Muito peso, assim eu infarto.
Suplicou o uruguaio, Juan, fazendo a base da pirâmide de um ménage à trois com uma nativa de Porto Seguro, Bahia.
A princípio, o gringo relutou em participar do ménage, condição imposta pela nativa pra ficar com eles. Alegando questão de fórum íntimo, puxou o parceiro Maumau para o canto e sussurrou em seu ouvido:
- Eu tenho receio de brochar.
Maumau, à época um mundano movido a álcool, elemento capaz de quebrar qualquer timidez, não deixaria escapar tal oportunidade. Rápido, elaborou um plano alternativo. Propôs ao gringo dos três irem para o quarto. Lá ele ficaria tomando banho, deixando os dois bem à vontade.
Proposta feita, proposta aceita.
Já no quarto, Maumau seguiu o script, indo direto ao banho. Depois de um certo tempo, tomado pela curiosidade, foi incapaz de cumprir integralmente o acordo.
Saiu e deparou com a nativa cavalgando Juan, cena que instigou seus instintos e mexeu com a libido. Nas suas palavras: "a lua piscando ali na frente dos meus olhos".
-Vou nessa.
E foi, juntando-se à dupla.
Ao atingir o prazer, relaxou, tomado por aquela sensação que acontece a todos nós nestes instantes, desabando com a nativa sobre o gringo.
Sufocado, ele implorou:
- Afrouxa, Maurício.....
Terminada a brincadeira, rumaram pra Salvador, objetivo inicial da viagem ao sair de Vitória.
Porto Seguro foi um desvio de rota, como também não imaginavam encontrar tal aventura.
Maumau passa hoje longe da bebida, embora frequente locais onde ela impera, mas preservou humor pra contar suas peripécias de bad boy.