segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Ao precursor




Caríssima amizade

Em junho, uns 20 dias após após exonerar meu
último emprego,
montei um pequeno estúdio para acrescer algum valor financeiro à minha aposentadoria.
Desde então, consegui melhorar bastante esse
ambiente - confira no anexo Estudio-melhor.jpg.
Repare que, entre tudo, agora, estão na fachada do estúdio uma amostra
(só para olhar) do que faço, número do MEU celular, meu nome e assinatura,
o que produzo e sob qual condição.
O mais importante é que, em obediência ao estabelecido pela
Lei Estadual nº 9.160, de 21 de maio de 2009, afixei cartazete
bem visível com telefone e horário de atendimento do Procon Estadual.
Sempre há quem reclame de alguma coisa, , é um caso sério.
Abs
PS: Esta mensagem foi remetida Cco a outras pessoas amigas,
umas 60 ou 80...
Dino Gracio
www.blogracio.com


Ps - Não poderia deixar de "homenageá-lo", preclaro Dino.
A mudança deixou o estúdio uma belezura, verdade inconteste.
Bravo, mestre, e ótimas produções.

2 comentários:

  1. Amigo Fernando
    Pois estava eu, desde o dia 14, em andança para cumprir o que prometo no estúdio - FASSO QUADROS.
    Os dois que produzi foram sob encomenda de misterioso cliente que só deverá aparecer daqui a uns dois anos, dois e meio, quando pretendo expor essas pinturas :>)
    No final da rua que você reside, há, parece, uma belíssima castanheira. Pretendo ir, hora dessas, até aí pra enquadrar o vegetal.
    Desde que aceitem a MIM como ENCOMENDA.

    ResponderExcluir
  2. Que essa proooomessa seja cumprida antes que a sanha do "Neucrimar Praga" também chegue por aqui, colocando a perigo a existência da "belíssima castanheira". É o único risco que você corre.
    abs
    Carlos Fernando

    ResponderExcluir